Uma submetralhadora calibre 9 milímetros de fabricação artesanal, dez munições, seis trouxinhas de cocaína, uma quantidade de maconha, além de uma faca tipo peixeira foram apreendidos por equipes da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso), durante o patrulhamento de rotina, na sexta-feira (12), em São José do Jacuípe.

As equipes receberam denúncias sobre uma dupla armada portando drogas e foram averiguar. Na Rua Reginaldo Gomes da Silva, no Bairro Icó, os PMs identificaram os suspeitos, que atiraram após perceberem a aproximação policial.

Eles correram para uma casa ainda atirando contra os PMs. Um dos suspeitos conseguiu fugir por uma área de mata e o outro foi atingido, socorrido para o Hospital de Capim Grosso, mas não resistiu.

De acordo com o comandante da unidade, major Samuel Sampaio, o suspeito já era conhecido pelas equipes policiais da região e havia sido preso em maio de 2023, durante ação conjunta com equipes da Delegacia Terriorial (DT) de Várzea da Roça.

“Na época em que ele foi preso, investigávamos junto com a PC um grupo criminoso responsável por tráfico de drogas e homicídios na região. Ele foi solto recentemente e retomou as atividades no mesmo grupo criminoso praticando roubos na cidade”, destacou.

Todo o material encontrado com o homem foi encaminhado para a DT de São José do Jacuípe.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem