A cidade de Jacobina viveu um dia de profunda tristeza e comoção, ao realizar, nesta terça-feira (9/1), o sepultamento das vítimas do terrível acidente entre um micro-ônibus de turismo e um caminhão na BR-324, entre Gavião e Nova Fátima. A maioria das vítimas, 21 no total, eram moradores da cidade.

O ginásio de esportes da cidade acolheu os familiares, amigos e a comunidade em um velório coletivo. As pessoas se reuniram para prestar suas últimas homenagens. Algumas famílias, contudo, optaram por velar seus entes queridos em casa ou em templos religiosos, buscando um espaço mais íntimo para lidar com a dor da perda.

O cortejo fúnebre, que partiu do ginásio de esportes, percorreu as ruas da cidade até chegar ao cemitério Jardim da Saudade, no final da manhã. Centenas de pessoas acompanharam o trajeto, expressando seu pesar em um silêncio respeitoso, intercalado por lágrimas e abraços solidários. 

O sepultamento das vítimas marcou um capítulo doloroso na história de Jacobina, que agora se une para superar a dor causada pela tragédia.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem