Uma série de crimes cruéis contra cães abandonados que buscam abrigo em uma propriedade rural na entrada da cidade de Lapão, na região de Irecê, tem chocado a população local. Relatos apontam para diversos casos de espancamento, culminando no mais recente e estarrecedor episódio de um cão que foi queimado vivo. 

A brutalidade dos atos despertou indignação e revolta entre os moradores da região, que exigem justiça diante de tamanha crueldade. As denúncias obtidas pelo Irecê Repórter, parceiro do Jacobina Notícias, apontam o suspeito dos crimes como um homem que frequentemente visita o local, especialmente no final do dia. 

Diante da gravidade dos acontecimentos, o grupo ativista Abrigo dos Animais de Irecê se mobilizou e acionou as autoridades. Nesta quarta-feira (21/2), uma equipe, juntamente com a delegada Maria Isabel, da Polícia Civil, irá ao local para investigar os crimes.

"Este é um crime bárbaro contra os animais. Faremos o máximo para identificar o culpado e garantir sua prisão", afirmou a ativista Isaurinha.

Assista:

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem