Banner AGES

Banner ENGIE

Uma série de crimes cruéis contra cães abandonados que buscam abrigo em uma propriedade rural na entrada da cidade de Lapão, na região de Irecê, tem chocado a população local. Relatos apontam para diversos casos de espancamento, culminando no mais recente e estarrecedor episódio de um cão que foi queimado vivo. 

A brutalidade dos atos despertou indignação e revolta entre os moradores da região, que exigem justiça diante de tamanha crueldade. As denúncias obtidas pelo Irecê Repórter, parceiro do Jacobina Notícias, apontam o suspeito dos crimes como um homem que frequentemente visita o local, especialmente no final do dia. 

Diante da gravidade dos acontecimentos, o grupo ativista Abrigo dos Animais de Irecê se mobilizou e acionou as autoridades. Nesta quarta-feira (21/2), uma equipe, juntamente com a delegada Maria Isabel, da Polícia Civil, irá ao local para investigar os crimes.

"Este é um crime bárbaro contra os animais. Faremos o máximo para identificar o culpado e garantir sua prisão", afirmou a ativista Isaurinha.

Assista:

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem