O heptacampeão mundial de F1, Lewis Hamilton, postou, nesta sexta-feira (9/2), pela primeira vez, fotos de sua passagem pelo Brasil, entre o réveillon e os primeiros dias de janeiro de 2024. Nas imagens, ele aparece à vontade em uma rua na Bahia e posou sentado diante de uma casa antiga em Trancoso, badalado destino no litoral do estado.

Lewis Hamilton também tirou uma selfie no elevador do hotel em que esteve hospedado no Rio, na noite em que saiu para jantar em um restaurante de comida oriental no bairro de Ipanema, e até uma foto enquanto admirava a paisagem da capital fluminense do alto, em uma aeronave.

A publicação ainda inclui um vídeo, gravado na Bahia, da apresentação de um grupo de axé de rua.

O piloto chegou ao Brasil nos últimos dias de 2023. Foi a uma festa de pré-réveillon em Trancoso com a modelo carioca Juliana Nalu, em 30 de setembro, e também celebrou o 1º de janeiro em outro evento na Bahia.

De lá, ele foi para o Rio de Janeiro em uma aeronave particular. Em sua terceira visita à Cidade Maravilhosa, onde já esteve em 2013 e 2022, esteve acompanhado dos melhores amigos, incluindo o artista e produtor musical Daniel Forrest. Em um de seus dias hospedado em Copacabana, fãs chegaram a avistar a modelo Juliana Nalu encontrando-se com o piloto novamente.

O piloto e a modelo caminharam pelas ruas de Trancoso. Hamilton foi cumprimentado por algumas pessoas que tentavam registrar o momento.

Já na festa, os registros mostraram o inglês deixando o local cercado de seguranças, antes de entrar em um carro para deixar o local.

Trancoso paraíso das celebridades

Trancoso é destino turístico conhecido por ser um "paraíso dos ricos e famosos", em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Com belezas naturais, diversão, e muitos artistas, Trancoso tem sido cada vez mais procurado por turistas e famosos na hora de escolher um destino onde passar o réveillon.

No final de 2016, Leonardo DiCaprio esteve no distrito para curtir a virada do ano. Neymar, Marina Ruy Barbosa, Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, Ivete Sangalo, Rogério Flausino também já curtiram o final de ano em Trancoso. A cantora Elba Ramalho atualmente é moradora do distrito.

A badalação das festas que acontecem nas praias de Trancoso também é uma atração a parte para quem procura pelo destino turístico. No distrito também fica o hotel Fasano Trancoso, eleito em 2023 o 10° melhor do mundo pela revista americana de viagens Travel and Leisure.

Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem