Um vídeo publicado pelo site Jacobina Notícias está dando o que falar nas redes sociais, alcançando a marca de 1 milhão de visualizações em menos de 72 horas no Instagram. O vídeo em questão registra um momento do Carnaval de Salvador, onde o cantor Igor Kannário repreende um folião que agrediu outro por trás, de forma covarde.

A cena, que ocorreu no circuito Barra-Ondina, capturou a atenção dos internautas pela atitude firme de Kannário em defender o folião agredido e mandar que os demais "pegassem" o agressor. Com mais de 39 mil likes e 14 mil compartilhamentos, as imagens viralizaram e rodaram o país.

O Jacobina Notícias conta com mais de 170 mil seguidores nas redes sociais. São 111 mil seguidores no Instagram, 57 mil no Facebook e mais de 12 mil no TikTok. O portal se destaca como uma fonte confiável de informação e entretenimento para os moradores de Jacobina, alcançando também as regiões norte e centro-norte da Bahia. Saiba mais sobre o Jacobina Notícias através do nosso Whatsapp, clicando aqui.

Veja o vídeo:

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem