Um homem identificado como Douglas dos Santos, 20 anos, que era procurado pela polícia acusado de assassinar a jovem Gleciene Jesus dos Santos, 19 anos, há uma semana na comunidade de Coqueiro, em Mirangaba, foi encontrado morto nesta segunda-feia (18/3).

De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, uma moradora teria encontrado o corpo de um homem morto, enforcado em uma árvores, no início da manhã. A polícia foi acionada imediatamente e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local periciando a área e recolhendo o corpo ao IML de Jacobina. Horas depois, os peritos confirmaram que o homem achado morto era Douglas dos Santos. 

Douglas estava desaparecido desde o dia 12 de março, quando Gleciene foi achada morta em uma área de mata, com sinais de estrangulamento. O crime chocou não apenas o município de Mirangaba, mas toda a microrregião de Jacobina. Gleciene tinha origem quilombola e era engajada em movimentos sociais voltados à causa negra.

Douglas teria cometido o assassinato por não aceitar o fim do relacionamento com a jovem. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio em um dos dias em que esteve foragido e era caçado pela polícia.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem