O Jacobina entrou em campo no estádio José Rocha com um objetivo claro: vencer o Jequié e garantir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, apesar de uma partida intensa e repleta de oportunidades de gol para ambas as equipes, o placar permaneceu inalterado, em 0 a 0. 

O Jacobina Notícias acompanhou a partida de pertinho, que teve como destaque a festa da torcida que lotou o José Rocha (confira imagens no final da matéria). A frustração foi evidente entre os jogadores e torcedores do Jegue da Chapada, que viram a oportunidade escapar por entre os dedos. 

O Jacobina encerrou sua participação no campeonato Baiano sem avançar para as semifinais, ficando na 6ª posição. Contudo, diferente de outros anos em que lutava pelo rebaixamento e, na maioria das vezes escapava no sufoco, este ano o Jegue da Chapada termina sua campanha a apenas dois pontos de alcançar o tão almejado G-4. 

A proximidade das semifinais do Baianão e da Série D serve como motivação para o time buscar um desempenho ainda melhor na próxima temporada.

Fotos: Robson Guedes e Paulo Mateus / Jacobina Notícias
















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem