Quatro pessoas, três delas da mesma família, morreram na noite de sexta-feira (15/3), após um acidente envolvendo um carro de passeio, duas caminhonetes e um caminhão, no quilômetro 121 da BR-418, em Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As vítimas da mesma família foram identificadas como: Sandra Almeida Moreira dos Santos, de 25 anos; o marido dela, Breno Pereira dos Santos, de 37 anos, e o filho do casal, Enrico Moreira dos Santos, de 4 anos.

A filha caçula das vítimas tem um ano e foi a única sobrevivente no veículo. Ela foi socorrida para pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Nanuque, em Minas Gerais, cidade onde a família morava. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

A quarta vítima que não resistiu aos ferimentos no local do acidente foi Masumi Tokunaga, de 57 anos. Ele era morador de Nova Viçosa e seguia na rodovia em uma caminhonete quando ocorreu a batida. Não foi informado se ele estava sozinho no veículo.

Além das quatro vítimas que morreram no local, três pessoas se envolveram no acidente, mas saíram ilesos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, cidade a cerca de 100 km de Nova Viçosa.

Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem