Um policial militar aposentado foi baleado no pescoço durante um assalto, no bairro de São Marcos, em Salvador, na quinta-feira (21). O crime foi flagrado por uma câmera de segurança.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que teve a motocicleta roubada, foi socorrida por moradores e levada para um hospital particular localizado no bairro. O estado de saúde dela é estável.

O caso aconteceu por volta das 12h30. A PM foi acionada, mas, ao chegar no local, a vítima já havia sido levada para a unidade de saúde.

Informações apuradas apontam que a vítima estava na moto e parou em um estabelecimento comercial, na rua Jaime Vieira Lima.

Em seguida, apareceram duas pessoas em uma outra moto, que deram voz de assalto. Um deles atirou no policial e os suspeitos roubaram a motocicleta da vítima.

As imagens da câmera de segurança mostram que a vítima é rendida por dois homens e é baleada quando os suspeitos a identificam como policial militar.

A PM informou que rondas foram feitas na localidade, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem