Um dos xodós da torcida do Flamengo, Bruno Henrique se emocionou na conquista do Campeonato Carioca, neste domingo (7), no Maracanã. Ele teve seu nome gritado pelos flamenguistas, entrou durante a partida e correspondeu.

Na metade do segundo tempo, Bruno Henrique foi chamado por Tite, alguns minutos após ser pedido em coro pelas arquibancadas. Em seguida, recebeu de Ayrton Lucas e marcou um lindo gol, que deu a vitória ao Flamengo.

Quando a Nação pediu minha entrada, fiquei ansioso. Só estava esperando o momento. Sabia que a oportunidade chegaria e quando chegou foi logo no primeiro toque na bola, já consegui pensar e fazer esse belíssimo gol. Enquanto estiver aqui vou dar sempre o meu melhor, emocionou-se o atacante.

A identificação com o torcedor é muito grande. Quando ouvi meu nome gritado por mais de 65 mil pessoas, me emocionei. Quando saí de casa, minha esposa e meus filhos disseram que eu ia fazer o gol, contou.

Recado para Gabigol

Suspenso por dois anos por fraude no exame antidoping em abril do ano passado, Gabigol recebeu apoio de Bruno Henrique. O camisa 27 destacou a importância do camisa 10 no elenco.

O Gabriel é muito importante para o clube, para o elenco e acho que foi uma pena muito dura. Acabou tirando ele de uma temporada. Não sabemos o que vai acontecer daqui para frente, mas tenho certeza que a justiça vai vir lá de cima e vai estar com ele. É um cara que trabalha muito e tem muito carinho pela torcida, comentou.

Sobre o título, mais uma vez o jogador fez questão de agradecer o apoio dos rubro-negros no Maracanã.

Feliz pelo título, feliz pelo gol, mas o mais importante é o coletivo. Desde 8 de janeiro, quando nos reapresentamos, o Tite falou para focarmos no que vinha pela frente. E o primeiro que vinha pela frente era o Carioca. Graças a Deus ganhamos com espetáculo, vencendo vários jogos e não perdendo nenhum. O grupo está de parabéns pelo título. Que seja só o primeiro do ano, afirmou.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira (10), às 21h30, diante do Palestino, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo E da Copa Libertadores.

Fonte: CNN

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem