A partir desta terça-feira (9), a comissão técnica da Seleção Brasileira, sob comando de Dorival Júnior, começa uma série de observações visando os jogadores que atuam entre os 20 clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro. Ao todo, 27 jogos serão acompanhados até o final de abril, entre eles o Ba-Vi válido pela 3ª rodada do Brasileirão, Vitória x Palmeiras pela 1ª rodada, e Bahia x Fluminense pela 2ª rodada.

Dentro da programação da comissão técnica da Seleção, também estão visitas aos Centros de Treinamentos e conversas com treinadores e membros dos clubes. O foco das viagens será para ajudar a definir quem serão os convocados para a disputa da Copa América, que acontecerá em junho, nos Estados Unidos.

A intenção é aproximar ainda mais o trabalho da nossa Seleção com os clubes brasileiros. Já estamos falando com os profissionais dessas equipes de cada área. Queremos ter algo mais direto com cada clube. Queremos ter uma sintonia fina para quando convocarmos o atleta, sabermos muita informação daquele profissional, comentou o técnico da Seleção.

Confira os jogos envolvendo Bahia e Vitória que serão acompanhados de perto por Dorival Júnior:

Domingo (14)
Vitória x Palmeiras, no Barradão - 1ª rodada do Brasileirão

Terça-feira (16)
Bahia x Fluminense, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova - 2ª rodada do Brasileirão

Domingo (21)
Vitória x Bahia, no Barradão - 3ª rodada do Brasileirão

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem