Um corpo carbonizado foi encontrado na zona rural de Jacobina, nesta terça-feira (16/4). Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, o corpo foi localizado na estrada vicinal que liga o bairro Mutirão à BA-419, trecho conhecido como 'desvio de Mirangaba'.

Populares acionaram a polícia imediatamente e o corpo foi recolhido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, após a análise do local. Os peritos identificaram a vítima como sendo Agnaldo dos Santos Carvalho Filho, de 28 anos, natural de Juazeiro, no norte da Bahia. 

A reportagem do JN apurou ainda que havia marcas de tiros no corpo da vítima. Os policiais também encontraram uma passagem de ônibus com Agnaldo, com data de embarque prevista para quinta-feira da semana passada, dia 11 de abril, saindo de Capim Grosso com destino a Juazeiro. 

De acordo com a polícia, Agnaldo respondia por crimes como associação criminosa, tentativa de homicídio e tráfico de drogas, todos registrados na Delegacia Territorial de Jacobina. A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação do homicídio.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem