Aos 25 minutos do segundo tempo da vitória do Palmeiras por 2 a 0 contra o Santos pela final do Campeonato Paulista no último domingo (7), Endrick foi substituído pelo lateral Marcos Rocha. Em entrevista à CazeTV, o atacante do Palmeiras revelou o que conversou com Abel Ferreira no momento da troca.

Durante a transmissão, foi o próprio treinador, em tom de brincadeira, quem pediu para que o atleta contasse o que foi falado: “Endrick, o que o treinador lhe disse quando te tirou?”.

Eu não queria sair, eu falei para ele: ‘Pô, professor, estou bem’. Falei: ‘Estou bem’. Daí ele disse: ‘Foda-se, vou te tirar’. Falou assim, respondeu Endrick, dando risada.

O jogador disse que estava bem porque está um edema na coxa direita que vem desde o jogo da Seleção Brasileira contra a Espanha. O atleta disse ainda que, no final do jogo, Abel explicou o motivo da substituição.

No final, ele me falou que, como precisava de alguém para marcar, ele me tirou. O Abel é ‘da hora’ demais, agradeço tudo muito a ele por tudo o que fez para mim e na minha vida, completou.

Com o Paulistão de 2024, Abel chega a dez títulos com o Palmeiras e iguala Oswaldo Brandão como o treinador com mais taças pelo clube.

Além do tri estadual, o português conquistou: Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2022), Campeonato Brasileiro (2022 e 2023), Campeonato Paulista (2022 e 2023) e Supercopa do Brasil (2023).

Fonte: CNN

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem