Um torcedor passou por situação difícil e inusitada após a vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo, por 3 a 2, neste domingo (14), no Mineirão, na abertura do Campeonato Brasileiro.

Ao errar a saída do Estacionamento G1, o cruzeirense fez o seu carro descer oito degraus e ficar “preso” em uma escada de acesso ao hall principal.

A Itatiaia esteve no local e registrou imagens. O torcedor não quis gravar entrevista, mas alegou que acessou a escadaria ao ver uma placa de saída.

Eu não tenho costume de vir ao estádio. Assisti ao jogo com minha família em um dos camarotes do Mineirão. Vi uma placa saída e achei que era o local para ir embora. Aí, cai com o carro nessa escada, disse.

Três pessoas estavam dentro do carro na hora do acidente. O motorista, a esposa e o filho do casal. Por sorte, ninguém se machucou.

Para evitar que o veículo descesse todo corredor de pedestres e chegasse ao Hall, o motorista ficou dentro do veículo com freios acionados. O chefe da segurança do Mineirão, seguranças do estádio e um representante da empresa que gerencia o estacionamento acompanharam a ocorrência.

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o seguro do carro do motorista também foram acionados.

Fonte: CNN / Foto: Guilherme Piu/Itatiaia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem