Precisando sair o mais breve possível da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A e de olho na 2ª janela de transferências, o técnico Thiago Carpini tem analisado o elenco do Vitória na busca por reforços. Nesta quinta-feira (30), o presidente Fábio Mota falou sobre como deve ser o mercado Rubro-negro.

A gente sabia que ia fazer contratação, janelas existem para isso. Fazer avaliação das primeiras rodadas e fazer o reforço dentro do que o Vitória pode pagar. Situação financeira do clube continua ruim, não é boa, contas em dia, sim. Não devemos a jogador, funcionário, jogador recebe com um mês de antecedência, quase. Vamos contratar dentro das possibilidades, não vamos fazer loucura, inicia o gestor durante a inauguração da Academia do Leão.

Apesar da situação difícil na Série A, Fábio Mota segue confiante que o Vitória conseguirá se classificar em uma competição internacional, como a Copa Conmebol Sul-americana. Porém, o Leão terá que enfrentar as dificuldades financeiras na busca por reforços.

Nosso objetivo está aí, planejamento segue, tenho certeza que a gente vai se recuperar e brigar por Sul-Americanas. Temos 33 rodadas a fazer ainda. A ideia é trazer peças que ele esteja precisando dentro da nossa possibilidade financeira. Primeiro tem que arrumar dinheiro e achar jogador adequado, completa.

No próximo sábado (1º), o Vitória encara o Atlético-GO, às 16h, no Estádio Manoel Barradas. O jogo válido pela 7ª rodada da Série A marca briga direta contra zona de rebaixamento e a busca pelo primeiro triunfo na elite do futebol brasileiro deste ano.

Fonte: Bnews / Foto: Joilson César

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem