Um motorista jogou o carro na calçada e acabou provocando uma colisão ao tentar escapar de um assalto em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O caso ocorreu no último dia 7, mas veio à tona nesta sexta-feira (14) com a divulgação das imagens de uma câmera de segurança da região.

A ferramenta flagrou o momento em que o carro se aproxima do canteiro em alta velocidade. Uma motocicleta, que estava estacionada no local, foi atingida.

Segundo o condutor, tudo aconteceu enquanto ele era coagido por dois assaltantes. Os homens teriam abordado a vítima, dizendo que pretendiam contratar o serviço de frete que ele faz com o veículo.

Com isso, os suspeitos subiram na carroceria e seguiram trajeto até chegarem a uma rua deserta. Nesse momento, um dos homens anunciou o assalto, exigindo celular e senha de desbloqueio do condutor.

De acordo com a vítima, o suspeito contou que estava fugindo da polícia e anunciou o plano de levar o motorista até uma roça e seguir com o carro.

Foi aí que o motorista tomou a atitude de jogar o veículo na calçada e sair correndo a pé, com o carro ainda em movimento. Depois disso, os suspeitos também correram, mas na direção contrária.

O condutor não ficou ferido com a fuga. Por outro lado, sobrou para ele o prejuízo de arcar com os consertos do carro e da moto. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: G1 / Foto: Reprodução

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem