Um homem acusado pelo assassinato do advogado Marcilio Marcio Amorim Gonçalves, em Juazeiro, no Sertão do São Francisco, foi preso nesta quinta-feira (28) na zona rural de Chapadão do Lageado, em Santa Catarina (SC).

A informação foi confirmada pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro. O advogado foi encontrado com sinais de espancamento, com os pés e mãos amarrados na propriedade dele, no distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro, no último dia 15 de novembro. O corpo foi jogado no rio São Francisco.

Ainda segundo a polícia, o homem, que não teve a identidade informada, confessou o crime. O cumprimento do mandado de prisão foi viabilizado por meio da troca de informações entre a Delegacia de Homicídios de Juazeiro, o Núcleo de Inteligência da 17ª Coorpin e a Agência de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul, em Santa Catarina.

A Polícia Civil informou ainda que o investigado está à disposição da Justiça e será transferido para o Conjunto Penal de Juazeiro. O caso segue em andamento.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Reprodução

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem