Banner AGES

Banner ENGIE

Um suspeito que morreu após trocar tiros com policiais da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na Avenida Jorge Amado, no bairro do Imbuí, em Salvador, na noite desta terça-feira (5), foi encontrado com munições e drogas.

Militares faziam rondas na Avenida Pinto de Aguiar, por volta das 21h30, quando identificaram um veículo Ford Ka sedã, de cor cinza e placa PLS-6S48, parado com o motor ligado em uma área com pouca iluminação.

Ao se aproximarem para realizar a abordagem, os policiais foram surpreendidos por disparos vindos do interior do veículo. Durante o revide, o condutor tentou fugir em alta velocidade em direção à orla, seguindo pela contramão na Avenida Jorge Amado.

Próximo ao viaduto, ele entrou no canteiro central e voltou a disparar contra os policiais, que revidaram. Após o confronto, os agentes encontraram o suspeito ferido e em posse de uma pistola Taurus, modelo PT 938, além de munições e tabletes de substâncias análogas à maconha e cocaína.

O homem foi socorrido e levado ao Hospital Geral Roberto Santos, onde a morte foi confirmada. A identidade do suspeito ainda não foi revelada. A ocorrência foi registrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Bnews / Foto: Reprodução


Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem