Banner AGES

Banner ENGIE

Um homem foi preso em flagrante suspeito de usar cartões de crédito clonados para abastecer veículos em um posto de combustíveis de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na quinta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, o prejuízo chega a R$ 40 mil.

O crime foi descoberto após clientes denunciarem cobranças indevidas em cartões de crédito de compras feitas no estabelecimento. O gerente do posto, então, cedeu as imagens de câmeras de segurança e informações para a polícia, que iniciou as investigações.

O suspeito, de 33 anos, apontado como chefe do esquema, contava com ajuda de três funcionários, que foram ouvidos no Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) e liberados.

De acordo com a polícia, eles clonavam os cartões de créditos, com dados obtidos através de aplicativos de mensagens, e faziam as compras pelo aplicativo do posto de combustíves.

O homem foi preso em flagrante na frente do estabelecimento e confessou os crimes. Ele foi levado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde segue à disposição da Justiça.

Fonte: Bnews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem