O rapper Oruam, de 23 anos, foi solto por volta das 10h40 desta quarta-feira (26), após ter sido levado para a delegacia por abrigar um foragido da Justiça em casa. O artista assinou um termo circunstanciado, e ao deixar a delegacia afirmou aos jornalistas que o amigo, Yuri Pereira Gonçalves, não era traficante. 

De acordo com o g1, na casa de Oruam, junto com Yuri, os policiais encontraram uma pistola 9 mm com kit-rajada e munição. Segundo o delegado Moysés Santana Gomes, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), foi informado que Yuri tinha chegado à residência de Oruam na noite de terça-feira (25) para jogar videogame.

Ele não é traficante. Ele é uma pessoa normal e é meu amigo. Eu não sabia que ele estava foragido. Naquele dia, era bala de borracha. Vou voltar tranquilo para casa. O meu álbum está bombando e está do jeito que eu queria, declarou.

Na última semana, o filho de Marcinho VP já tinha sido preso, porém, em outra ocasião. O artista foi detido com a CNH suspensa após fazer manobras arriscadas na Barra da Tijuca e dar "cavalinho de pau" na frente de uma blitz e parar na contramão. O rapper foi solto no mesmo dia após pagar fiança de R$ 60 mil. 

Após a repercussão da prisão, o artista aproveitou o momento para divulgar o lançamento do primeiro álbum, "Liberdade" e na web, internautas questionaram se a situação tinha sido uma jogada de marketing. Nas fotos de divulgação, Oruam aparece dentro de um carro da polícia, algemado e seguido por fãs com cartazes pedindo sua soltura.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Reprodução

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem