Banner AGES

Banner ENGIE

Três suspeitos de envolvimento na morte do investigador Marcus Vinícius Peixoto Carrete foram localizados e mortos durante confrontos com a Polícia Civil, nesta terça-feira (13), em Salvador e na Região Metropolitana. A ação faz parte da Operação Legado, deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Lucas Teixeira Marcos, Jeiziel Henrique Santos de Souza Reis e Jeferson Lima de Assis reagiram à chegada dos policiais e trocaram tiros com as equipes no bairro de Itapuã. Feridos durante os confrontos, os três chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Um quarto alvo foi localizado e teve o mandado de prisão cumprido no bairro de Sussuarana.

Além das prisões, a polícia cumpriu seis mandados de busca e apreensão em imóveis localizados nos bairros de Itapuã, Sussuarana, Simões Filho e Lauro de Freitas. Durante a operação, foram apreendidos três revólveres calibre 38, uma motocicleta, cinco celulares, uma porção de cocaína e uma gandola camuflada.

O investigador Marcus Vinícius foi assassinado em março deste ano, no bairro de Stella Maris. A Operação Legado segue em curso e novas diligências devem ser realizadas nos próximos dias.

Fonte: Bnews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem