Banner AGES

Banner ENGIE

Um homem apontado como chefe de uma facção criminosa com atuação na Bahia e em outros estados, e condenado pelo crime de homicídio, foi preso, na manhã desta segunda-feira (2), em um condomínio de luxo em São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, Wanderson dos Santos Machado, conhecido como "Ua", foi condenado a mais de 16 anos pelo crime de homicídio qualificado ocorrido em 2014, contra Felipe de Melo Santos, de 16 anos, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Na época do crime, o adolescente foi torturado, algemado e executado com diversos disparos. A morte de Felipe também foi gravada e divulgada em redes sociais.

A polícia afirmou que Wanderson utilizava documentos falsos para dificultar a localização. No condomínio de luxo em São Paulo, foram apreendidos um veículo, além de aparelhos celulares e documentos falsificados.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana apontaram Wanderson como um dos principais executores desse crime bárbaro, motivado pela disputa por territórios para o tráfico de drogas na região da Expansão do Feira IX, disse o delegado titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, Gustavo Coutinho.

Fonte: G1 / Foto: Reprodução


Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem