Banner AGES

Banner ENGIE

Durante manifestação realizada no último domingo (29) na Avenida Paulista, em São Paulo, o pastor Silas Malafaia, um dos principais aliados de Jair Bolsonaro (PL), fez duras críticas ao ministro Alexandre de Moraes, e afirmou que parte da direita brasileira é “prostituta e vagabunda”. 

Malafaia criticou prisões determinadas por Moraes – embasadas, segundo o pastor, por opinião pessoal do juiz – e acusou o ministro, pelo adjetivo de "ditador", de "desviar atenção da sociedade brasileira e da imprensa".

“Ele [Moraes] pensou rápido: se eu prender o coronel [Mauro] Cid, a delação dele cai, e se a delação dele cai, toda a sustentação da denúncia do PGR [Procurador-Geral da República] Paulo Gonet, que está jogando a reputação dele na lata do lixo, está sustentada na delação fajuta do coronel Cid", disse o pastor.

Malafaia prosseguiu com críticas ao que considera passividade do Congresso em relação ao ministro do STF.

“Por que esse homem não sai do STF com impeachment? Porque quem tem o poder para isso é o Senado. E aí vem a direita prostituta e vagabunda, que se vende”, disse. Em tom de advertência, completou: “Nós temos uma direita séria e verdadeira, mas grande parte dela é um monte de vagabundo vendilhão. Por isso que na eleição de 2026 nós não podemos errar o voto dos senadores.”

Fonte: Bnews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem