Banner AGES

Banner ENGIE

Agentes da polícia civil prendeu, nesta quinta-feira (17), um homem de 46 anos, considerado o segundo envolvido no homicídio de George Santos Viana, guarda municipal de Salvador, de 41 anos. A prisão ocorreu no bairro Catu de Abrantes, em Camaçari. Essa foi a segunda prisão realizada pela suspeita da morte do agente, Romário Pereira chamado como "Bobó" também investigado pelo assassinato. 

A vítima conhecida por atuar como guarda municipal aconteceu em 6 de maio deste ano, na mesma localidade. Durante a operação de prisão, o suspeito tentou escapar ao notar a presença dos policiais, entrando em uma residência, mas foi rapidamente contido pela equipe da Polícia Civil.

As investigações sobre o caso estão sob a responsabilidade da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) e continuam em andamento. O objetivo é esclarecer a motivação do crime e a prisão foi efetuada por equipes da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

Fonte: Bahia Notícias

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem