Banner AGES

Banner ENGIE

Na tarde deste sábado (2), Giovanni Brito, de 39 anos, foi encontrado morto dentro de um apartamento localizado na Rua Eugênio Lira, no Bairro do Nazaré, em Jacobina.

De acordo com informações preliminares, Giovanni havia enviado mensagens preocupantes em um grupo de WhatsApp, o que levou amigos a acionarem socorro. Ao chegarem ao local, ele foi encontrado já sem vida, deitado em sua cama. A suspeita é de que ele tenha ingerido uma substância tóxica, produto altamente venenoso.

A Polícia Militar esteve no local e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, onde serão realizados exames para confirmar a causa da morte.

Giovanni era bastante conhecido na cidade. Trabalhou durante anos em uma mineradora local e, atualmente, atuava como entregador de gás. Nas redes sociais, amigos, familiares e internautas lamentaram profundamente a perda, destacando sua generosidade e o impacto que sua morte repentina causou na comunidade.

Jacobina Notícias - O seu porta de informações


Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem