Banner AGES

Banner ENGIE

Quem estava na Arena Aquática de Salvador, no bairro da Pituba, na manhã deste domingo (10), passou por um momento de grande susto. Disparos de tiros foram escutados durante a partida entre Canadá e China, válida pelo Mundial Sub-20 de polo aquático feminino. 

Apesar da situação, ninguém ficou ferido. Segundo a assessoria do torneio, a polícia foi acionada após o furto de uma corrente e disparou tiros para o alto na tentativa de conter o suspeito, que resistiu ao ser preso. O ocorrido foi rapidamente controlado e comunicado a todas as pessoas que estavam presentes no local.

Um vídeo registrado durante a transmissão mostra o momento em que as jogadoras deixam a água e deitam na borda da piscina. O barulho dos disparos também são escutados ao fundo. 

Vale destacar que é a primeira vez que o Brasil recebe o Mundial Sub-20 de Polo Aquático. O evento reúne 16 seleções, entre elas Estados Unidos, Canadá, China, Espanha, Croácia e a equipe brasileira.

Em nota enviada ao BNEWS, a Secretaria da Segurança Pública informou que policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto de uma corrente.

Ainda de acordo com a pasta, para realizar a detenção de um suspeito foi deflagrado um disparo de advertência. Por fim esclarece que ninguém ficou ferido e que o homem foi conduzido.

Fonte: Bnews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem