Banner AGES

Banner ENGIE

Três suspeitos que teriam roubado ao menos 25 unidades de uma mesma rede de  supermercado foram presos nesta terça-feira (9), durante uma ação da Polícia Civil.

Segundo divulgado pelo Metrópoles, só entre os meses de maio e agosto deste ano, o trio cometeu roubos em diversos estabelecimentos localizados em São Paulo, Santos e Praia Grande, no litoral do estado. Câmeras de segurança instaladas em um dos espaços conseguiram registrar a ação criminosa. Nas gravações obtidas pelo Metrópoles, os suspeitos aparecem colocando várias mercadorias em sacos pretos. Em seguida, eles saem e colocam os itens no porta-malas de um carro.

Eles foram apresentados no 42º Distrito Policial (Parque São Lucas), onde foram presos temporariamente. Um dos integrantes do trio foi capturado em pedágio de Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo, e os outros dois em uma chácara de Socorro, no interior paulista.

Fonte: Bnews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem