Banner AGES

Banner ENGIE

Um jovem de 27 anos foi morto a tiros enquanto conversava com amigos em uma calçada, na noite de terça-feira (16), no centro de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Segundo testemunhas, a vítima tentou correr para dentro de uma boate próxima, mas não resistiu.

Após o crime, o local foi lavado antes da chegada da polícia. O ataque aconteceu por volta das 22h30, na Praça Monsenhor Renato Galvão, conhecida como Praça da Matriz.

Segundo a Polícia Civil, Joanderson de Jesus, foi surpreendido por homens em uma motocicleta que atiraram contra ele. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH), os policiais encontraram o local onde Joanderson se escondeu, já estava sem marcas de sangue.

A nossa equipe foi até o local para colher mais informações e o local estava fechado. Um funcionário abriu o estabelecimento, que funciona como uma espécie de boate, e encontrou o local lavado, aparentemente porque havia passado algumas horas do crime. Ele [vítima] tentou correr e entrou no local. Agora, as investigações seguem para descobrir a autoria e motivação do crime.

Joanderson era natural da cidade de Jacobina. O corpo dele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para necropsia.

Fonte: G1 / Foto: Reprodução


Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem