Banner AGES

Banner ENGIE

Um professor de boxe foi morto a tiros na noite de segunda-feira (29), no bairro de Dom Avelar, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Jonas Santos Machado, de 44 anos.

Conhecido no bairro como "Biringa", Jonas era responsável pelo projeto Boxe Comunidade, localizado na Rua dos Jesuítas, em Dom Avelar.

O crime é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que tenta identificar a autoria e motivação do assassinato.

O sepultamento do professor de boxe vai acontecer às 16h desta terça-feira (30), no Cemitério Bosque da Paz.

Fonte: G1 / Foto: Reprodução


Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem