Rogério Ceni não escondeu a tristeza e frustração pela eliminação do Bahia da Copa do Brasil. O Tricolor caiu mais uma vez nas quartas de final após ser derrotado por 2 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, na noite desta quarta-feira (10), e ter a vantagem que conseguiu no jogo de ida superada pelos cariocas.
Após a partida, o técnico do Esquadrão foi bem sincero ao falar de como estava se sentindo juntamente com os jogadores. "Uma bosta, uma merda", bradou ao descrever o clima do vestiário. "Não falei nada com ninguém. Não me reuni ainda com os jogadores", completou ao responder um dos jornalistas na coletiva de imprensa.
Ceni reforçou a sinceridade ao revelar que não consegue explicar a atuação do time em campo. "Não consigo explicar. Trabalhamos durante toda a semana as possibilidades para o jogo. Claro que tem o mérito do Fluminense, mas não produzimos nada. Lutamos pouco, não tivemos nem competitividade, que é o mínimo que se espera em uma competição de mata-mata. Perder é parte do jogo, mas hoje nos faltou bastante. Não tenho como explicar essa mudança tão drástica dentro de campo", disse.
Fonte: Bnews

Postar um comentário