Banner AGES

Banner ENGIE

Um torcedor do Palmeiras atirou uma garrafa de isotônico no goleiro Cássio, do Cruzeiro, durante a partida entre as equipes pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (26). O objeto acertou em cheio as costas do jogador cruzeirense, que caiu no gramado e reclamou bastante com a arbitragem.

Logo após o incidente, a própria torcida alviverde ajudou a identificar o autor do arremesso nas arquibancadas do Allianz Parque. O torcedor foi retirado do estádio pela polícia e encaminhado à delegacia. 

O Palmeiras fez um Boletim de Ocorrência e, em nota, afirmou que não tolera atitudes violentas e que vai tomar todas as providências cabíveis.

Dentro de campo, Palmeiras e Cruzeiro ficaram no 0 x 0 e seguem firmes na disputa pelo título brasileiro. A equipe paulista lidera com 62 pontos, já os mineiros ocupam a terceira posição, com 57 somados.

Fonte: Bnews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem