Banner ENGIE

Os problemas da apresentadora Antonia Fontenelle com a Justiça ganharam um novo capítulo nesta semana. A influenciadora agora terá parte de seus bens bloqueados para pagar uma dívida de cerca de R$ 34 mil. As informações são da colunista Fabia Oliveira.

A decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul atinge tanto os bens de Fontenelle quanto os de empresas que ela possui. A medida tem como objetivo garantir que a condenação, que já existe há mais de sete anos, seja cumprida.

Fontenelle deixou o Brasil em novembro de 2023 e ainda não retornou. Por isso, a Polícia Federal precisou ser acionada para localizar a apresentadora, em meio a uma ação judicial movida por Felipe Neto. 

O processo começou depois que a youtuber Jessica Ferrão, conhecida por defender mulheres plus size, viu sua imagem ligada a comentários preconceituosos sobre seu corpo. A Justiça considerou que Fontenelle deveria ser responsabilizada, mas a execução da decisão demorou anos para avançar. 

Agora, com os bens bloqueados, o caso dá um passo importante rumo à resolução.

Fonte: Bnews / Foto: Reprodução


Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem