Banner ENGIE

Por volta das 12h40 deste sábado (1º), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Capim Grosso foi acionada após receber uma ligação informando sobre uma briga na zona rural do município.

De acordo com o comandante da GCM, uma guarnição de plantão foi imediatamente deslocada até o local. Ao chegar, os agentes encontraram quatro pessoas envolvidas em vias de fato, todas apresentando lesões causadas por arma branca.

Os feridos foram encaminhados à UPA 24h de Capim Grosso, onde receberam os primeiros socorros. Em seguida, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

As circunstâncias e motivações da briga ainda não foram esclarecidas e serão apuradas pela Delegacia de Capim Grosso. Um inquérito policial deve ser instaurado para investigar o caso e apurar as responsabilidades de cada envolvido.

Fonte: FR Notícias/informações GCM


Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem