A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Jacobina (16ª COORPIN), cumpriu, na manhã desta terça-feira, mandado de prisão preventiva expedido contra R.A.E., investigado pela prática do homicídio de FAGNER VIEIRA DOS SANTOS, ocorrido no dia 03 de outubro, no Bairro Novo Amanhecer, na cidade de Jacobina.
De acordo com as investigações, na noite de 03.10.2025, por volta das 22h, chegou ao conhecimento desta DT de Jacobina-BA, que teria ocorrido um crime de homicídio na localidade do Novo Amanhecer, Rua 05, ocasião em que a equipe plantonista compareceu no local, onde foi constatada a veracidade do fato.
O corpo da vítima se encontrava caído em via pública, sem vida, com vários ferimentos pelo corpo, provocados por arma branca (faca). Ato contínuo, o DPT foi acionado para realização do exame de local do crime.
Apurou-se no local, que o autor do crime estava em um bar com sua companheira quando sentiu ciúmes da mesma com a vítima. Logo depois, o autor foi em casa, pegou uma faca e retornou ao bar. Que a vítima tentou se explicar para o autor, momento, em que este desferiu vários golpes de faca contra a vítima, que faleceu no local.
O autor do crime foragiu do local, junto com a companheira, num veículo GM corsa, cor verde, sendo preso, no dia de hoje (11.11.2025), em cumprimento à decisão prolatada pelo Juízo da Vara Criminal de Jacobina-BA.
Diante da consolidação dos elementos de autoria e materialidade, o inquérito será remetido ao Poder Judiciário para continuidade da persecução penal.
O indiciado encontra-se preso à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil da Bahia/16ª Coorpin.

Postar um comentário