Banner AGES

Banner ENGIE

Um homem foi preso e uma mulher foi detida na manhã desta segunda-feira (22), em Salvador, durante uma operação contra um grupo associado a facção Comando Vermelho (CV), do Rio de Janeiro.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os suspeitos, que não tiveram os nomes revelados pelo órgão, foram encontrados por agentes das forças estaduais e federais no bairro Tancredo Neves. A reportagem apurou que ele se chama Felipe Souza dos Santos e tem 26 anos.

As prisões aconteceram após os policiais encontrarem um casa com tabletes de cocaína e maconha, pistola, carregadores alongados, câmera, munições, balanças, entre outros itens. A dupla tentou fugir pulando por telhados de outros imóveis, mas foi alcançada.

A SSP-BA informou que as buscas e o patrulhamento seguem intensificados em toda a região. O órgão de segurança ressaltou ainda que informações sobre integrantes da facção na região de Tancredo Neves e Arenoso podem ser repassadas, com total sigilo, através do telefone 181.

Fonte: G1 / Foto: Alberto Maraux


Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem