Banner PREFEITURA JACOBINA

Banner ENGIE

A ex-jogadora Formiga, uma das mais importantes da história da seleção brasileira de futebol, ganhou um cargo de direção no Ministério do Esporte do governo Lula nesta terça-feira (20/1).

Formiga foi nomeada como diretora de Políticas de Futebol e de Promoção do Futebol Feminino, cargo vinculado à Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor da pasta.

A ex-jogadora da seleção, atualmente com 47 anos de idade, entrará no lugar da também ex-jogadora Mariléia dos Santos, a Michael Jackson, que estava no Ministério do Esporte desde agosto de 2024.

Fonte: Metrópoles

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem