Banner AGES

Banner ENGIE

Um acidente de moto, na noite desta segunda-feira, 12, na rodovia BA-416, próximo ao Povoado Ouro Verde, em São Domingos, na Região de Feira de Santana, a cerca de 115 Km de Salvador, resultou na morte do caminhoneiro Dinomario dos Santos Queiroz, 49 anos.

Ele faleceu depois de cair e bater com a cabeça no chão, depois de se desequilibrar ao passar por um quebra-molas. Na hora do fato, Dinomario não usava capacete.

Segundo informações de testemunhas, ele ainda foi atendido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a um hospital, onde morreu.

O caminhoneiro era natural de São Domingos, mas morava em Valente. Ele era casado e deixou dois filhos. Dinomario era irmão dos advogados Ranieri e Clodoaldo Queiroz e do empresário Magno Queiroz, proprietário do Feira Cópias.

O acidente ocorreu na rodovia BA-416, próximo ao Povoado Ouro Verde, e reforça a importância do uso de capacetes e atenção redobrada em áreas com quebra-molas e lombadas.

Fonte: A Tarde / Foto: Reprodução


Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

أحدث أقدم