A Polícia Civil da Bahia efetuou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável em Jacobina, município localizado no Piemonte da Chapada Diamantina. A prisão, que ocorreu nesta semana, teve a ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal da Comarca local e integra um inquérito que apura graves denúncias envolvendo violência sexual.
A ação foi coordenada por equipes do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Jacobina, com o suporte do GATTI Piemonte, vinculado à 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Conforme as apurações, o investigado é suspeito de ter abusado da filha de sua companheira, uma pessoa com deficiência, aproveitando-se de um momento em que a vítima se encontrava sozinha na residência.
Após o registro da denúncia, o Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM) solicitou a prisão preventiva, que foi analisada e autorizada pelo Judiciário. Durante o cumprimento do mandado, no distrito do Junco, os policiais também localizaram uma motocicleta Dafra Apache com sinais de identificação adulterados, que foi apreendida. O suspeito segue custodiado e à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil.
Jacobina Notícias - O seu portal de informações

إرسال تعليق