Um grupo de motociclistas se reuniu na Avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (19), onde realizam um protesto erguendo faixas, entoando gritos pedindo reajustes de taxas nas corridas por aplicativo, mais segurança e com enfoque maior na morte do mototaxista José Rivaldo de Santana.
Em imagens obtidas pela equipe de reportagem, é possível ver os motociclistas erguendo faixas como "Justiça por Rivaldo" e "Greve geral dos apps! Reajuste das taxas, +segurança, -impostos, #ForaPT".
Por causa do protesto, o trânsito na avenida, que é uma das movimentadas de toda Salvador, ficou bastante congestionado na manhã desta segunda-feira.
A morte de José Rivaldo
Mototaxista de 53 anos, José Rivaldo morreu após ser atropelado por um carro na noite da última segunda-feira (12), no bairro de Narandiba, em Salvador. Testemunhas afirmam que o motorista envolvido no acidente estava embriagado.
Familiares da vítima afirmam que ele estava parado no ponto onde trabalhava quando foi atingido por um veículo em alta velocidade. Ainda de acordo com a família, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e usava uma camiseta com a frase "eu bebo para ficar ruim, se fosse para ficar bom, eu tomava remédio".
Fonte: Bnews / Foto: Reprodução

Postar um comentário