Banner PREFEITURA JACOBINA

Banner ENGIE

O presidente do PL Bahia e candidato ao Senado, João Roma, comentou sobre os candidatos à presidência de 2026 e exaltou a candidatura de Flávio Bolsonaro (PL). A declaração foi dada durante a Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (15).

Questionado sobre a divergência com ACM Neto (União) em relação ao melhor nome para se opor ao presidente Lula na corrida presidencial, Roma celebrou a diversidade de nomes, mas defendeu o nome de Flávio.

“Acredito que, naturalmente, pelo perfil agregador, articulado, ele [Flávio] vai despontar como contraponto ao PT e é aquele     que oferece uma perspectiva melhor para o futuro da nossa nação, afirmou.

Roma também comentou a atual rejeição do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro e previu um futuro otimista. 

“A partir do momento que as pessoas começassem a ver o personagem Flávio para além do sobrenome Bolsonaro, veriam um político ponderado, articulado, de fala serena. Acredito que essa rejeição vai cair”, ponderou o candidato.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Max Haack

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

أحدث أقدم