Um jovem de 25 anos, identificado como Victor Gomes de Carvalho, foi preso na madrugada desta quinta-feira (29), em Teresina (PI), suspeito de assassinar o próprio pai após a vítima se recusar a dar dinheiro para a compra de drogas.
O homicídio ocorreu na segunda-feira (26), dentro da residência de Sebastião da Cruz de Oliveira Gomes, de 44 anos, localizada no bairro Santa Bárbara, na Zona Leste de Teresina. Após o crime, Victor permaneceu foragido por três dias e acabou detido após se apresentar voluntariamente em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com as investigações preliminares, o suspeito, que é usuário de drogas, aguardou o pai chegar do trabalho para pedir dinheiro destinado à compra de entorpecentes. Diante da negativa, os dois teriam iniciado uma discussão.
Armado com um facão, Victor desferiu diversos golpes contra o pai, atingindo principalmente as regiões das costas e do rosto. Em depoimento, ele afirmou que feriu intencionalmente os olhos da vítima e que os ataques só cessaram após a lâmina da arma quebrar. Em seguida, utilizou uma pedra para golpear a cabeça de Sebastião.
Ainda à polícia, o suspeito alegou ter sido vítima de abuso sexual cometido pelo pai durante a infância e afirmou que nutria sentimentos de ódio contra o genitor desde criança.
Fonte: BNews

Postar um comentário