Um homem, apontado como braço direito de uma das lideranças do Comando Vermelho (CV), foi preso nesta terça-feira (10), em um momento de lazer, enquanto desfrutava o dia e consumia produtos em uma conveniência em frente a praia do Recreio, no Rio de Janeiro.
Dentre as tarefas executadas pelo suspeito, que era alvo da Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT), estava a aquisição e transporte de veículos de luxo para o principal alvo da investigação coordenada pela Operação Imperium.
"O faccionado também era o responsável por repassar para os valores entre a 'ponta' da facção e a liderança, atuando como uma espécie de contador e prestador de contas do grupo ligado diretamente ao líder. Outro trabalho executado pelo investigado, era o de adquirir e levar veículos de luxo, de alto valor, para o Rio de Janeiro, onde seriam utilizados pelo líder da facção criminosa. Durante os levantamentos, foi possível identificar registros do veículo BMW, rodando na cidade do Rio de Janeiro", revelou a PCMT.
Ainda segundo a polícia, as investigações identificaram que a BMW, estava registrada em nome de uma empresa cuja sócia-proprietária é apontada como operadora financeira da facção, que também foi alvo da operação, presa no estado do Paraná.
Fonte: Bnews

Postar um comentário