Banner PREFEITURA JACOBINA

Banner ENGIE

O aposentado José Trabuco de Oliveira, de 84 anos, foi encontrado sem vida na madrugada desta terça-feira (24), na calçada de um estabelecimento comercial situado em frente à agência do Banco Bradesco, no Centro de Capim Grosso.

De acordo com informações, por volta das 2h, uma senhora que também estava no local percebeu que o idoso não apresentava qualquer reação e acionou ajuda.

Relatos apontam que ambos seriam aposentados e teriam ido ao local com a intenção de sacar o benefício nas primeiras horas da manhã.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi chamada, mas, ao chegar, os socorristas apenas puderam constatar o óbito.

A suspeita inicial é de que José tenha sido vítima de um infarto. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

Fonte: Ril de Beto

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem