Mariana Polastreli, esposa de Eduardo Costa, causou um verdadeiro rebuliço nas redes sociais ao revelar detalhes bombásticos sobre o relacionamento com o cantor sertanejo. A empresária abriu o jogo e contou sobre as exigências feitas por Eduardo para que o casamento deles fosse bem-sucedido, deixando muitos seguidores chocados.
Em uma série de stories no Instagram, Mariana revelou que Eduardo a pressionou a deixar seu trabalho e ser mais presente em casa, sem sair para trabalhar.
"Ele disse: 'a gente não vai dar certo se você tiver que continuar nessa vida. Você vai ter que estar disposta a se reinventar. Eu não quero — força de expressão — uma mulher nessa correria em que você vive'. Na hora em que ele disse isso para mim, meu mundo desabou", desabafou ela, deixando claro o impacto da exigência no seu estilo de vida.
Mariana explicou que, por 11 anos, teve duas lojas físicas e se dividia entre a gestão de negócios, viagens e trabalho, mas que precisou abrir mão disso tudo por conta do pedido de Eduardo Costa. Mesmo assim, ela fez questão de afirmar que não aceitou depender financeiramente dele: "Sempre falei que não quero depender de homem. Eu tenho prazer em falar: ‘amor, vi uma joia e posso comprar, mas quero que você me dê’", disse, enfatizando que a independência financeira continua sendo sua prioridade.
O cantor, segundo Mariana, não aceitava a ideia de que ela continuasse com seu trabalho fora de casa, principalmente devido à rotina de viagens que ele enfrenta com sua carreira. "Eu tive que abrir mão de umas coisas, e ele de outras. Trabalhar fora era uma coisa que ele não aceitava", contou a empresária.
Trabalhando Juntos
Hoje, ela e Eduardo Costa têm negócios em conjunto, e Mariana até ajuda na organização da agenda de shows do cantor. "Meu papel como esposa é falar: ‘vai trabalhar em paz’. Se o homem está correndo atrás, a gente tem que estar junto", explicou, mostrando seu papel no suporte ao marido.
Mariana também revelou que tem uma equipe de seis funcionárias que a ajuda em casa, além de outros prestadores de serviço, mas destacou que a liderança dentro de casa é dela. "Existem mulheres que nasceram para ser servidas, e eu não estou acostumada a isso. Quando eu cheguei [na casa de Eduardo], tinha gente para fazer tudo. Todas as decisões, nós tínhamos quem tomasse. E dentro da minha casa, quem tem que tomar as decisões sou eu. Posso ter pessoas para executar, mas quem tem que tomar sou eu... Quando não convém ao meu marido, a liderança maior é ele", afirmou.
Reflexões Sobre Submissão
Mariana também comentou sobre a diferença de estilo de vida em seu casamento atual, comparado com o anterior. "Submissão não se encaixava no meu outro casamento por uma série de coisas, tanto da minha parte quanto da parte do meu ex-marido. Mas hoje existe um outro estilo de vida. Meu marido me serve assim como eu o sirvo, então nós nos completamos", revelou.
Ela finalizou com uma reflexão sobre sua vida profissional e familiar. "Meu marido não aceitaria um trabalho fora. Por exemplo, pegar uma campanha, uma sessão de fotos, viajar… Meu marido não entende isso e eu também não quero, até porque temos filhos, e um filho pequeno [do casamento anterior]. Ele fala: ‘Ou você sai, ou eu saio, e eu tenho que sair para trabalhar, então você tem que ficar em casa’. Graças a Deus, hoje tenho meu dinheiro, independente dele", concluiu.
Fonte: Bnews

Postar um comentário