Um homem de 41 anos morreu afogado, no domingo (1º) durante um passeio de caiaque em uma lagoa dentro de um condomínio, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
O caso aconteceu no Condomínio Clube Residencial Fazenda Real, localizado às margens da BR-324. A vítima foi identificada como Victor Luiz Passos Rocha.
De acordo com as informações apuradas, o caiaque que Victor estava virou durante o passeio. Uma mulher que caiu com ele conseguiu se salvar, mas o homem acabou afundando e não resistiu.
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o Grupamento de Operações Aéreas (GOA) e uma guarnição em solo chegaram a ser acionados, mas não atuaram diretamente porque o corpo já havia sido recuperado por populares.
As equipes permaneceram no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pelos demais procedimentos legais.
Imagens gravadas por um morador mostram um helicóptero do Corpo de Bombeiros realizando buscas no local momentos após o ocorrido.
A Polícia Civil informou que registrou a morte por afogamento e que foram expedidas guias para a realização da perícia e remoção do corpo. As circunstâncias da morte de Victor Luiz serão investigadas.
Fonte: G1 / Foto: Reprodução

Postar um comentário