Banner PREFEITURA JACOBINA

Banner ENGIE

O homem que assaltou e estuprou uma funcionária de uma barraca no bairro de Itapuã, em Salvador, já foi identificado e preso pela polícia. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11), por volta das 2h20, e foi registrado por câmeras de segurança do local. Conforme apurado pelo BNEWS, o nome dele é Felipe de Souza Nascimento.

O suspeito havia visitado a barraca horas antes, por volta da meia-noite, comprando duas doses de conhaque. Cerca de duas horas depois, retornou armado com uma faca, abordou a funcionária e anunciou o assalto. Além de levar R$ 300, o suspeito obrigou a vítima a praticar um ato sexual.

O homem foi localizado e preso no Alphaville, nas imediações da Avenida Paralela, em um prédio comercial onde trabalhava. Ele foi levado para Casa da Mulher Brasileira.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Bnews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem