A mãe dos dois meninos baleados pelo pai, o secretário de Governo de Itumbiara, Thales Machado, precisou deixar o velório do filho mais velho antes do término da cerimônia após começar a receber ameaças e insultos no Cemitério Municipal da cidade. Sarah Tinoco Araújo estava acompanhada do pai, o prefeito Dione Araújo, e seguiu para o local do sepultamento na manhã desta quinta-feira (12), mas não permaneceu até o final.
De acordo com relatos de parentes presentes, Sarah teria sido alvo de hostilidades por parte de populares enquanto acompanhava o enterro de Miguel, de 12 anos. O menino teve a morte confirmada pouco depois de dar entrada no Hospital Municipal Modesto de Carvalho. A segunda criança, Benício, outro filho do casal, está em protocolo de morte cerebral, conforme informações preliminares repassadas pela família ao portal Mais Goiás. Até a publicação desta reportagem, não havia confirmação oficial sobre o quadro clínico da criança.
O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12). Segundo a polícia, Thales Machado atirou contra os dois filhos e, em seguida, tirou a própria vida. A motivação do ataque ainda é investigada. Thales ocupava o cargo de secretário de Governo da prefeitura de Itumbiara, chefiada pelo sogro, Dione Araújo, que agora ampara a filha em meio à tragédia familiar.
Fonte: Bahia Notícias / Foto: Reprodução

Postar um comentário