A Polícia Civil do Rio e a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) resgatam, na madrugada desta quarta-feira (4), uma mulher que era mantida em cárcere privado dentro de um apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Um homem de 30 anos, identificado como Rafael Nascimento de Carvalho, foi preso em flagrante.
A vítima foi encontrada após conseguir mandar uma mensagem cifrada para a família no Paraná. Os parentes acionaram a Delegacia Antissequestro do Paraná, que indicou a possibilidade dela estar no Rio de Janeiro.
A vítima estava no 8° andar de um prédio da Rua Sá Ferreira e foi resgatada em segurança.
Segundo a Polícia Civil do Rio, a ação destaca a importância da cooperação entre forças policiais de diferentes estados no combate a crimes graves e na proteção de vidas.
Fonte: G1

Postar um comentário