Banner PREFEITURA JACOBINA

Banner ENGIE

O Vitória anunciou recentemente a chegada de Kaio Vieira, atacante que estava no Flamengo Sub-20 e pertence ao Boston City. O jogador, que já está integrado às categorias de base do Vitória, chega por empréstimo e se juntou às atividades do elenco no último sábado (7).

Em seu perfil oficial do Instagram, o jogador comemorou o acerto com o Leão da Barra.

"Primeiramente agradecer a Deus por tudo, por mais uma oportunidade de ser feliz, extremamente feliz por estar vestindo essa camisa, grato também a minha família e meus empresários que me apoiaram e me ajudaram a chegar até aqui, sem eles nada disso seria possível, prometo honrar essa camisa até o final! vamos juntos @ecvitoria Toda honra e toda glória seja dada a Deus".

Quem é Kaio Vieira?

Kaio Vieira, de 19 anos, é um atacante de bom porte físico e velocidade, características que se destacaram nas competições de base do Flamengo. Natural de São Paulo, Kaio passou grande parte da sua formação no time rubro-negro, mas seus direitos pertencem ao Boston City, clube da cidade de Boston, nos Estados Unidos. Sua chegada ao Vitória visa fortalecer o setor ofensivo da equipe Sub-20, com um olhar voltado para o desenvolvimento de novos talentos.

O Vitória aposta no jogador para reforçar as divisões de base, com a expectativa de que ele possa, ao longo da temporada, ganhar espaço no time profissional. Apesar de ainda não ter sido utilizado pela equipe principal, a comissão técnica do clube vê com bons olhos sua adaptação rápida aos treinos e acredita que Kaio pode evoluir com o tempo, podendo se tornar uma peça importante para o futuro do time.

No Flamengo, com base nos dados apresentados na plataforma O Gol, Kaio atuou em 39 partidas, desde 2024, e marcou nove gols, e conquistou o título do Campeonato Carioca sub-17 no ano da sua chegada. Pelo Boston City Brasil, fez três gols em cinco jogos.

Fonte: Bnews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem