Banner PREFEITURA JACOBINA

Banner AGES

Duas pessoas, uma delas um homem, morreram após serem baleadas, na noite desta quinta-feira (16), nos bairros de São Tomé de Paripe e Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Um dos casos ocorreu na Rua das Amoras, localizada em São Tomé de Paripe. Equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para verificar uma ocorrência envolvendo uma vítima de disparos de arma de fogo, porém, a ao chegarem no local, a vítima já estava sem vida.

Já em Paripe, a ocorrência foi registrada na Rua 8 de Dezembro. "Policiais  da 19ª CIPM receberam a informação de que um homem havia sido baleado. No local, a guarnição encontrou a vítima já sem sinais vitais e acionou o DPT para realizar a perícia e remover o corpo", disse a PM.

Fonte: Bnews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem